A everis Portugal, consultora multinacional de negócio, tecnologias de informação e outsourcing, acaba de ser eleita como a 26ª Melhor Empresa Para Trabalhar na Europa, pelo Great Place to Work® Institute Europe. O ranking de 2010 compreendeu a análise de um total de 1300 empresas de 18 países a operar na Europa, já que para esta edição foram apenas seleccionados a participar as empresas que ocuparam os lugares de topo nas edições nacionais. De referir que a everis foi a única consultora de Portugal a ser seleccionada, pelo segundo ano consecutivo.
Segundo o CEO da everis Portugal, Eng. António Brandão de Vasconcelos “Este prémio é a prova de um esforço consistente e continuado em criar condições para o crescimento e fortalecimento de talentos. Procuramos apoiar e estimular e desenvolver o máximo potencial dos nossos colaboradores, enquadrados numa forte cultura de colaboração e transparência.”
A atribuição deste prémio internacional projecta para um patamar superior o reconhecimento do Great Place toWork® Institute, já que no ranking nacional, apresentado em Abril de 2010, a empresa foi classificada como “Melhor Consultora” pelo 3º ano consecutivo, “Melhor Empresa para Executivos”, “2ª Melhor Empresa para Trabalhar no Segmento das Empresas com 100 a 250 Trabalhadores” e “4ª Melhor Empresa para Trabalhar” no ranking geral.