distribution & retail

Ready to revolutionise the distribution & retail sector by everis

As tendências dos setores de Varejo e Distribuição destacam um consumidor mais racional, menos fiel e mais volátil. Os clientes se identificam com os valores associados ao produto/marca e as empresas devem apostar em novas formas de colaboração tanto com eles quanto com os fornecedores, gerenciando um modelo colaborativo para aumentar a eficiência dos recursos. 

 

Entre as chaves do novo modelo de varejo, se destacam, por um lado, a transformação da cadeia logística, que deve realizar uma maior otimização para permitir transações em qualquer lugar e, por outro, a análise dos clientes, para que as experiências de usuário sejam fáceis e personalizadas. Também é fundamental integrar plataformas, tecnologia e sistemas para orientar a organização do consumidor conectado, sobretudo, no canal de comunicação. Por fim, atualmente os consumidores podem acessar o canal on-line na própria loja física, motivo pelo qual o setor deve se adaptar ao cliente, gerenciar as redes sociais e apostar na omnicanalidade.

Services

Smart store

Customer engagement

Client intelligence

Supply chain

Improving the image of distribution & retail sector, through innovative initiatives

Channel management

Corporative services

IT services

Processes optimization

get in touch

Alonso Fernández

Alonso Fernández

Head of Europe

Sócio responsável pela Industria Europa. Graduação e MBA em Administração e Direção de Empresas pela ESADE. Experiência de 19 anos em consultoria e em projetos de transformação na Europa e na América Latina.  Ampla experiência em vários setores: grande consumo, manufacturing, infraestruturas, lazer e turismo.

salvador_sagrado

Salvador Sagrado

Head of Americas 

Chefe do setor industrial e chefe do SAP & Enterprises Solutions, na região das Américas. Antes deste cargo, ele foi chefe geral do SAP & Enterprises Solutions. Ele tem mais de 20 anos de experiência em consultoria de telecomunicações, petróleo e gás, varejo e indústrias FMCG, entre outros.