life sciences

Process, technology and culture – for successful differentiation by everis

As empresas farmacêuticas estão investindo cada vez mais em tecnologias digitais, o que provocou um giro de 180 graus em sua estratégia, fazendo com que seu foco se centralize no paciente, em suas necessidades e em como agregar valor através de novas relações e canais de comunicação.

 

As ações de marketing experimentam uma redução em sua eficiência em face da saturação de mensagens aos profissionais da saúde, da sua menor capacidade de prescrição perante as pressões dos governos que buscam a redução do custo e da irrupção das novas tecnologias digitais, que possibilitam o acesso à informação científica através de outros canais como a Internet, acessível tanto aos pacientes como aos profissionais da saúde.

 

Acreditamos numa indústria baseada nos três eixos principais da era digital: os processos, a tecnologia e a cultura. Entendemos que a transformação do setor é um processo constante e que são necessárias novas habilidades para adaptar as empresas ao novo cenário.

get in touch

Alonso Fernández

Alonso Fernández

Head of Europe

Sócio responsável pela Industria Europa. Graduação e MBA em Administração e Direção de Empresas pela ESADE. Experiência de 19 anos em consultoria e em projetos de transformação na Europa e na América Latina.  Ampla experiência em vários setores: grande consumo, manufacturing, infraestruturas, lazer e turismo.

salvador_sagrado

Salvador Sagrado

Head of Americas

Chefe do setor industrial e chefe do SAP & Enterprises Solutions, na região das Américas. Antes deste cargo, ele foi chefe geral do SAP & Enterprises Solutions. Ele tem mais de 20 anos de experiência em consultoria de telecomunicações, petróleo e gás, varejo e indústrias FMCG, entre outros.