manufacturing

 

Maximizing digital transformation in manufacturing by everis

A era digital está colocando à prova a indústria manufatureira. O desafio é simples: se adaptar ou morrer em um panorama mundial onde a tecnologia acelera o ritmo e muda as regras. A incessante concorrência, as novas demandas dos consumidores, a gestão de custos e a retenção de pessoas qualificadas obrigam o setor a incorporar a tecnologia como base de qualquer mudança.

 

As prioridades estratégicas do setor são aumentar o investimento nas tecnologias de informação, desenvolver novos produtos, reduzir o tempo de inatividade e apostar mais na inovação, pesquisa e desenvolvimento. É fundamental que as melhorias no design dos produtos e as relações com os fornecedores sejam diferenciadas. A transformação da indústria manufatureira é integral. No entanto, são poucos os fabricantes que estão realizando em seus processos uma mudança real.
 

Services

360 manufacturing transformation

Corporate finance

Human resources

Analytical model

Transformation and technology

SPG evolution

Company integration

Technology, the driver for rules revolution

Non steel purchases evolution

Road maintenance evolution

Purchasing evolution

Quality evolution

It's all about innovation

Commercial

Dispatch

Finance and treasury

Document Management

Get in touch

Alonso Fernández

Alonso Fernández

Head of Europe

Sócio responsável pela Industria Europa. Graduação e MBA em Administração e Direção de Empresas pela ESADE. Experiência de 19 anos em consultoria e em projetos de transformação na Europa e na América Latina.  Ampla experiência em vários setores: grande consumo, manufacturing, infraestruturas, lazer e turismo.

salvador_sagrado

Salvador Sagrado

Head of Americas

Chefe do setor industrial e chefe do SAP & Enterprises Solutions, na região das Américas. Antes deste cargo, ele foi chefe geral do SAP & Enterprises Solutions. Ele tem mais de 20 anos de experiência em consultoria de telecomunicações, petróleo e gás, varejo e indústrias FMCG, entre outros.