Blue Prism reconhece everis como vencedora do Partner Forum 2021
quinta-feira, 27 Maio, 2021

A everis, parceira-chave da Blue Prism, foi eleita vencedora por ajudar os clientes empresariais a promover a transformação digital, utilizando a força de trabalho digital da Blue Prism

A everis, consultoria de negócios e TI do grupo NTT DATA, foi a vencedora do prêmio regional no evento “Partner Forum 2021” em reconhecimento a sua excelência na solução de automação inteligente da Blue. Esta premiação elege parceiros-chave no ecossistema da Blue Prism, ao mesmo tempo em que mostra sua experiência no fornecimento de capacidades de automação inteligente para transformar digitalmente a maneira como as empresas operam, competem e inovam.

"A Blue Prism valoriza a comunidade de parceiros por seu impacto positivo sobre nossos clientes em comum. Isto porque nossas soluções, baseadas na plataforma de automação inteligente Blue Prism, fornecem às organizações uma maneira nova e mais ágil trabalhar. Esta premiação é uma forma de demonstrar nossa gratidão pela incrível capacidade de inovação e apoio que dão aos clientes. A everis foi a vencedora por trabalhar em sinergia conosco, somando suas expertises às nossas”, afirmou Linda Dotts, diretora da Estratégia de Parceiros da Blue Prism.

Para Vicente Peirotén, responsável pela área de Automação da everis Américas, o prêmio é um reconhecimento pela contribuição e dedicação constante da everis à inovação. "Estamos muito orgulhosos por termos sido escolhidos pela Blue Prism. Este prêmio é o resultado da aplicação de técnicas avançadas de inteligência artificial e automação para melhorar a competitividade em diferentes áreas de negócios, como a implementação de futuras redes 5G. Nos vemos no Blue Prism World”, disse o executivo da everis, ao convidar outras empresas para saber mais sobre como a hiperautomação pode transformar os negócios, pois a everis fica feliz em compartilhar esta história de sucesso. Na premiação foram feitas menções específicas a Vicente Peirotén, responsável pela área de automação da everis América, e sua equipe, composta por David Pardina da everis México, Andrea Prieto da everis Colômbia, Lorena Blanco da everis Peru, Roxana Carrodeguas da everis Chile, Helio Fischer da everis Brasil e Damián Cerqueiro da everis Argentina.”