Capacidades da everis TŌGŌ são reconhecidas na premiação da consultoria Step Two
Quarta-feira, 05 Agosto, 2020

A Amadeus, cliente da solução everis TŌGŌ para seus colaboradores globais, foi reconhecida no Intranet and Digital Workplace Awards pelas capacidades do sistema integrado implementado em sua intranet. O everis TŌGŌ é uma solução da empresa de consultoria de negócios everis, projetada para permitir que os colaboradores compartilhem conteúdo socialmente, colaborem efetivamente utilizando o Microsoft Teams e aumentem a produtividade dos usuários, enquanto melhoram o gerenciamento de conteúdo no Microsoft 365.

O Intranet and Digital Workplace Awards é uma premiação global que reconhece as contribuições de destaque nas áreas de intranet e digital workplaces, soluções que agregam valor de negócio à comunidade em geral, assim como aos fornecedores de soluções de destaque que apoiam organizações, como a everis.

Em um ambiente dinâmico no qual o uso de intranets, experiências digitais integradas e digital workplaces sintetizam e concentram as funcionalidades da empresa, melhorando assim a conexão dos colaboradores, é essencial colaborar com especialistas que possam fornecer soluções personalizadas de acordo com o modelo de negócios.

Assim, a Amadeus, com o objetivo de melhorar a experiência digital dos colaboradores e gerenciar o conhecimento dentro da empresa de forma mais eficaz, decidiu colaborar com a everis na integração de sua plataforma interna de colaboradores. O espaço, chamado NEO, é uma ferramenta de gestão para mais de 19 mil colaboradores que possibilita a conexão entre eles, com as ferramentas e notícias que necessitam no dia a dia.

A adaptação desta plataforma foi realizada considerando a experiência da everis no desenvolvimento de intranets e soluções de trabalho digital com SharePoint e Microsoft 365. A implementação da plataforma foi realizada efetivamente pela everis, que então adaptou o conteúdo, definiu a estrutura e implementou a governança, tarefas que levaram um pouco mais de tempo para serem gerenciadas.

"Queríamos colocar o colaborador no centro desta jornada, que envolveu uma revisão completa da plataforma, uma estratégia nova de gerenciamento do conhecimento e a revisão de todo o conteúdo", afirma Jorge Ramo Lopez, gerente de Experiência Digital da everis.

Neste caso, a Amadeus escolheu a solução everis por duas razões principais. Primeiro, devido ao estreito relacionamento com a empresa de consultoria, que provou ser sólida e decisiva. Segundo, em função das quatro funcionalidades essenciais que ofereceu para a Amadeus, como personalização e adaptação de acordo com as preferências e perfil do usuário; um sistema de navegação global, projetado para TŌGŌ, que permite realizar tarefas diferentes de uma forma muito fácil; um iniciador de aplicativos, que possibilita que todos os aplicativos sejam iniciados diretamente do menu. Além disso, a everis fez uma grande parte da integração com o Microsoft Teams.

"Precisávamos gerar uma experiência digital única para os colaboradores, que fosse relevante, social, amigável e eficaz, e permitisse uma maior personalização de cada colaborador com base em suas necessidades, e conseguimos isso em colaboração com a everis e sua experiência em intranets e gerenciamento interno, além de suas capacidades tecnológicas", ressalta Elena Velázquez, gerente sênior de Cultura, Colaboração e Envolvimento dos Colaboradores da Amadeus.

Além deste reconhecimento, a Microsoft recentemente premiou a everis na Espanha, como Parceiro do Ano 2020, pela excelência demonstrada na inovação e implementação de soluções baseadas em tecnologia Microsoft, como o caso da everis TŌGŌ.