everis é reconhecida por práticas de atração e retenção de talentos pelo Top of Mind de RH
quinta-feira, 27 Junho, 2019

Consultoria é uma das cinco finalistas nacionais na categoria "Empresas com Práticas Reconhecidas em atração e retenção de talentos” da 22ª edição da premiação

A everis, consultoria multinacional de soluções de estratégia e de negócios, acaba de ficar entre as cinco finalistas na categoria "Empresas com Práticas Reconhecidas em atração e retenção de talentos” do 22° Top of Mind de RH, promovido pelo Fênix Editora. A empresa foi uma das escolhidas devido à capacidade de motivar e de investir no aperfeiçoamento constante de seus talentos, o que motiva a maioria dos profissionais a permanecer na companhia por muitos anos.

“Sermos indicados representa o reconhecimento de nossas políticas estruturadas e bem-sucedidas para incentivar e valorizar nosso capital humano, que é o responsável por nossa atuação bem-sucedida e inovadora junto ao mercado corporativo nacional”, afirma Rita Souza, diretora de People da everis Brasil. A everis tem hoje 2.584 funcionários do Brasil, altamente especializados em tecnologia e em estratégias de negócios, entre engenheiros, cientistas de dados, administradores de empresas, profissionais de marketing, design e desenvolvedores, entre outros.

Ao longo dos últimos 21 anos, quase 2,9 mil indicações empresariais e profissionais foram contempladas pelo Top of Mind de RH, o mais importante prêmio do segmento no País. Por esta razão, estar entre os cinco mais lembrados de cada categoria é uma conquista relevante, que mostra a aprovação do mercado (mais de 13 mil profissionais de Recursos Humanos) à realização de um trabalho ético e de valorização dos esforços do capital humano.

Entre as boas práticas de recursos humanos (RH) da everis se destacam gestão de desempenho, aprendizagem e desenvolvimento. “Desenvolvemos um trabalho consistente para identificação dos melhores talentos do mercado e criamos um ambiente profissional motivador e ao mesmo tempo desafiador, capaz de propiciar as condições necessárias para seu aperfeiçoamento constante na carreira e como pessoas”, detalha Rita.

Todos os participantes do prêmio encontram-se no Guia Oficial dos Indicados. Mais informações podem ser encontradas no https://topofmindderh.com.br/ e a lista completa dos vencedores de 2018 pode ser conferida aqui. A premiação de 2019 será entregue no dia 18 de outubro de 2019, em horário e local ainda a definir.