A everis foi premiada pela Salesforce na categoria "Most Relevant Service Cloud Project"
Quarta-feira, 14 Outubro, 2020

A Salesforce premiou a everis na categoria "Most relevant Service Cloud Project" por seu projeto de redefinição e transformação utilizando Salesforce Cloud para o seu CRM, na área B2C. O prêmio foi entregue como parte do Iberia Partner Awards 2020, evento anual de referência da organização.

Este projeto surgiu em 2017 e, embora o programa inclua várias iniciativas, a principal delas é focada na transformação digital do atendimento ao cliente, onde o uso do Service Cloud é fundamental para oferecer uma visão 360º do cliente.

O prêmio foi recebido por Miguel Díaz Rubio, diretor da Salesforce Energy and Utilities da everis, que definiu o projeto como "um desafio para a empresa" e explicou que "o projeto nos obrigou a dar o melhor nas áreas de tecnologia e negócios, além de nos permitir colocar em prática nosso conhecimento e aplicar as melhores práticas de Service Cloud em larga escala".

Ele também quis destacar "o valor humano por trás deste projeto" e fez uma avaliação positiva "da equipe formada pela Salesforce, da equipe do cliente e da própria equipe da empresa".