everis lança estúdio global de design no Brasil
segunda-feira, 10 Dezembro, 2018

O Chazz reúne profissionais multidisciplinares para reinventar negócios,

produtos e experiências

A everis, multinacional de consultoria que oferece soluções de estratégia, negócios e serviços TI, em parceria com a NTT DATA, grupo ao qual pertence, inaugurou o novo escritório de Chazz em São Paulo. Chazz é um estúdio global de design, que tem por objetivo ajudar aos seus clientes a criar experiências marcantes, reinventar seus negócios e impactar o mundo.

Trata-se de uma iniciativa capaz de desenvolver projetos end-to-end, desde a concepção à tangibilização de novos produtos, serviços e modelos de negócio, pois reúne profissionais especializados em diferentes áreas de atuação, preparados para lidar com desafios complexos.

A abordagem de cada projeto é feita sob a hibridação de quatro áreas complementares: ciências humanas (Sociologia, Antropologia e Psicologia), tecnologia (Mobilidade, Realidade Virtual, Inteligência Artificial, Blockchain, etc.), negócios (conhecimento específico da indústria, estratégia e modelagem de negócios) e design, o que garante uma visão holística sobre cada desafio e a criação de soluções de impacto para o mercado.

“Chazz é um estúdio global de design dedicado a impactar nossa experiência no mundo, tornando-a mais significativa, mais produtiva e mais bela. Trabalhamos com design holístico, sistêmico, endereçando as necessidades reais das pessoas, desde conceito ao lançamento de MVP’s (produto mínimo viável, em português). Focamos na criação de novos modelos de negócios, produtos e serviços. Por isso, ele é muito mais abrangente do que simplesmente o design de uma solução digital”, afirma Daniel Rocha, Diretor Américas de Chazz.

O executivo explica que o portifólio de Chazz está concentrado em três áreas: Customer Experience, Business & Venture Design e Design de novos produtos e serviços.

O estúdio Chazz em São Paulo trabalhará integrado com os estúdios de Madri e Lima, e conectado com a rede global de estúdios da NTT DATA. “Estamos construindo uma nova cultura de pensar e fazer. Isto significa criar novos espaços físicos e intelectuais para inspirar as pessoas, para que elas experimentem os valores e hábitos do design e inovação”, finaliza Rocha.