everis mostrará como estreitar relações, encantar clientes e busca atrair novos talentos no Salesforce World Tour 2019
Quarta-feira, 27 Março, 2019

Empresa destacará sua expertise em projetos de gestão de relacionamento de diferentes setores, bem como seus diferenciais na atração de talentos Salesforce, com programas de formação e plano de carreira

A everis, multinacional de consultoria que oferece soluções de estratégia e de negócios, mostrará no Salesforce World Tour 2019  como é possível utilizar a plataforma Salesforce buscando inovação para acelerar e transformar processos em uma jornada mais eficiente e única de engajamento para aproximar seus clientes e gerar novos negócios.

Integrante do Grupo NTT DATA e uma das dez maiores empresas mundiais de serviços de TI, a everis é parceira da Salesforce há três anos e patrocinadora Platinum do evento, no qual Paulo de Tarso Andréo Filho, head da prática Salesforce da everis Brasil, apresentará a palestra “Code your trail”, às 9h05, no Partner Theather.

Paulo de Tarso Andréo Filho é especialista nas soluções Salesforce e ingressou na everis há dois anos, com o desafio de estruturar e fortalecer a área dedicada às soluções de plataforma e gestão de relacionamentos on demand. Sua missão é estruturar a área de Salesforce da everis, ampliar a equipe e formar novos talentos que utilizem estas tecnologias disruptivas para aperfeiçoar processos e incrementar negócios de diferentes setores.

Em sua palestra, o executivo abordará a importância da parceria com a Salesforce, a atuação da everis em projetos voltados às áreas de telecomunicações, finanças e bens de consumo e como a adoção da plataforma em projeto de transformação e soluções de gestão de relacionamento vinculadas à inteligência artificial pode ajudar a estreitar relações e surpreender os clientes em sua jornada de consumo. Parte da apresentação será dedicada também a ressaltar os diferenciais da everis para a formação e retenção de talentos especializados em Salesforce.

“Neste evento, teremos a oportunidade de destacar nossos serviços em digital, a expertise que temos em vários setores e como estamos aliando este conhecimento Salesforce para apoiar grandes projetos de transformação, com uso de aceleradores e também associar a plataforma a outras tecnologias, como AI, de forma disruptiva”, afirma o executivo da everis.

Na sua apresentação, o executivo apresentará também alguns casos de sucesso, incluindo um projeto de transformação digital em uma empresa de grande porte, na qual foi necessário modificar todo o processo de vendas utilizando Salesforce e um complexo catálogo de produtos para integrar legados em uma plataforma única de engajamento. “É um projeto muito intenso e interessante devido a suas dimensões e complexidades. Já dura mais de três anos e envolveu mais de 100 profissionais, que foram desafiados a integrar e otimizar uma base gigantesca de clientes, para a qual a companhia oferece uma grande diversidade de produtos”, detalha o head da Prática Salesforce. Outro caso que será mostrado é de Financial Service Cloud, no qual a everis utilizou a solução Salesforce como acelerador para a criação de uma fintech.

Segundo ele, o Salesforce World Tour é um espaço privilegiado para mostrar aos jovens talentos e estudantes as amplas possibilidades de carreira abertas pelo domínio das ferramentas de vanguarda da Salesforce. “As empresas brasileiras despertaram nos últimos anos para a necessidade de ter processos bem-estruturados, produtivos, ágeis e amigáveis de relacionamento com os clientes. Este cenário abre grandes perspectivas de crescimento para a everis e estamos sempre em busca de estudantes e profissionais consistentes e talentosos para compor nossa equipe e atender ainda melhor às expectativas do mercado”, explica Paulo de Tarso.

A everis tem investido de modo contínuo na formação e aperfeiçoamento de jovens profissionais e de seniores nas tecnologias Salesforce. A empresa tem um plano de formação e carreira estruturados, oferece ao longo do ano quatro academias de formação, treinamentos mensais e tem como política incentivar o aprendizado prático, colocando profissionais especializados para oferecer mentoria aos novatos, bem como contribuir para a integração e monitoramento dos novos talentos em projetos vigentes. “Os talentos que ingressam na companhia têm a oportunidade de conhecer profundamente os processos de negócios de empresas de diferentes setores e de adquirir uma grande experiência em relação a todas as features e possibilidades abertas pela adoção das tecnologias Salesforce”, enfatiza Paulo de Tarso.

A everis é uma consultoria de negócios reconhecida por sua grande experiência na implementação de projetos Salesforce, nos quais trabalha em grande sinergia com os clientes, aprofundando-se no conhecimento das necessidades de negócios e usando as soluções para otimizar as relações de indústrias de diferentes verticais com seus clientes. Para isto, busca sempre a integração e diversificação de canais de relacionamento, das estratégias e ações de marketing, vendas e promoção, além de aperfeiçoamento dos sistemas de backoffice. Seus principais mercados-alvo são telecomunicações, finanças, consumo e saúde, dentre outros.

O Salesforce World Tour reúne a comunidade e ecossistema da Salesforce na América Latina. Seu objetivo é disseminar as soluções e as inovações oferecidas pela empresa, promover networking e o intercâmbio de experiências e casos de sucesso brasileiros e latino-americanos.

Sales Force Tour 2019
Data    3 de abril 
Local    Transamérica Expo Center – Av. Dr. Mário Vilas Boas Rodrigues, 387
Palestra    “Code your Trail”
Horário    9h05
Local    Partner Teather