everis University lança Digital Festival of Learning
segunda-feira, 06 Julho, 2020

Uma campanha de formação online para diferentes perfis de colaboradores da everis, que tem playlists musicais como pano de fundo

A everis University acaba de lançar uma iniciativa inovadora e personalizada, apostando em um formato de festival online de conhecimento para o desenvolvimento da carreira de seus colaboradores. Ao colocar sua grade de treinamentos em uma plataforma online e usar a música como plano de fundo, a everis cria uma experiência de aprendizado diferente, inspirada nos grandes festivais de música.

Os cursos estão agrupados em playlists, direcionadas para diferentes perfis:

• ROCK STAFF foi pensada para o talento jovem, que gosta de desafios e quer inovar e mudar a maneira de fazer e entender os negócios da everis. A playlist é dividida em duas trilhas de conhecimento: uma para jovens talentos sem muita experiência e outra para talentos com mais experiência no mercado.

• JAZZ LEADER direcionada para líderes de equipe com mais conhecimento do negócio e da metodologia da empresa. Estes líderes são peças-chave para mobilizar e energizar as equipes, aprendendo de forma contínua e criativa a se adaptar para alcançar os melhores resultados. Esta lista de reprodução tem duas opções, uma voltada para líderes inexperientes e outra projetada para os mais experientes.

Cada uma das trilhas de formação dura entre 12 e 18 meses e são divididas em dois grandes temas:

• COMPETENCIAIS - liderança, comunicação e gestão do tempo, entre outros.
  • METODOLÓGICOS - tradicional e de ágile.
  • INOVADORES - técnicas de criatividade e inovação de projetos.

O projeto também está presente no Spotify. São músicas para acompanhar momentos de aprendizado, seguindo a linha de estilos musicais de cada coletivo.

Todas as gerações compartilham o amor por aprender e treinar para progredir em suas carreiras. É por isso que, em um ambiente incerto como o atual, a everis University deseja fornecer espaços e ferramentas de desenvolvimento para seus colaboradores.