OutSystems anuncia everis como vencedora do Prêmio Global Partner of the Year
sexta-feira, 11 Setembro, 2020

A OutSystems anunciou os vencedores dos prêmios Partner of the Year em seu evento global Partner Days.  O Programa de Parceiros da OutSystems oferece uma ampla variedade de oportunidades para que parceiros de canal e integradores de sistemas possam entregar, criar e desenvolver aplicações de missão crítica que transformem organizações, alavancando o potencial da plataforma de desenvolvimento de aplicações OutSystems. O crescente ecossistema de parceiros de canal da OutSystems ajuda a acelerar a velocidade de sucesso, taxa de adoção e tempo de valorização de nossos clientes.

"Nossos parceiros são uma parte essencial da equipe da OutSystems porque nossos clientes confiam em sua experiência ao projetar e executar uma estratégia", disse Peter Dunlap, Vice-presidente de Canais e Parcerias da OutSystems. "A sua área de atuação, experiência em casos de uso e serviços de consultoria tornam os parceiros premiados uma parte fundamental do sucesso de nossos clientes mútuos."

Globalmente, o Global Partner of Year da OutSystems vem apresentando um crescimento exponencial um crescimento exponencial do número de projetos decorrentes dos parceiros e certificações técnicas. Em julho de 2020, foi lançada a versão aprimorada do Programa de Parceiros, agora conta com mais de 100 parceiros que obtiveram autorizações de venda ou entrega, incluindo 800 certificações técnicas obtidas individualmente por colaboradores de uma das empresas parceiras.

Global Partner of the Year

A principal premiação, Global Partner of Year, foi conquistada pela everis, em reconhecimento ao seu excepcional sucesso em levar a plataforma OutSystems a novos setores e territórios. A everis possui 350 certificações da OutSystems entre todas as suas equipes, incluindo mais de 150 em Web reativa e outras 150 em desenvolvimento Web tradicional.  Eles também obtiveram 16 certificações de vendas, garantindo que sua equipe seja capaz de posicionar o valor da plataforma OutSystems para clientes corporativos.  Com um índice de satisfação do cliente de 4,7 em 5, a everis têm, além da Espanha, parcerias ativas com a OutSystems no Reino Unido, Chile, Portugal, Bélgica e Itália, e planejam continuar a expansão na América Latina antes do final do ano. Eles já utilizaram a plataforma OutSystems para entregar projetos a clientes nos setores automotivo, de seguros, de manufatura e de serviços industriais.

"Estamos muito orgulhosos de ver como nosso investimento na OutSystems foi validado", disse Eduardo Romano, Diretor da everis"Mais do que um reconhecimento de nossa empresa, é um reconhecimento de nossos clientes e do enorme valor comercial que eles alcançaram em razão do potencial da OutSystems e da experiência da equipe da everis. Oferecemos uma transformação digital para organizações globais, e a OutSystems é parte fundamental para atender às complexas exigências das empresas em diferentes setores e casos de uso."

No total, 21 parceiros foram premiados como Partner of Year por suas contribuições para encontrar e fechar novos negócios, criar centros de excelência e entregar projetos excepcionais de transformação digital.