public sector

Transforming to an efficient data-driven public sector’ by everis

Os avanços tecnológicos e regulatórios permitiram levar a cabo um processo de modernização das administrações públicas, orientado para a melhoria da qualidade dos serviços e uma maior eficácia e eficiência na utilização dos recursos.

 

Ainda assim, são muitos os desafios que as Administrações Públicas têm pela frente para avançar na transformação para uma governação digital, aberta, transparente e orientada para o cidadão. Já existem exemplos reais do que significa uma administração digital, através do uso de inovações tecnológicas como o IoT, Big Data, Analytics ou soluções de mobilidade.

Com tudo isto conseguimos que a gestão de receitas e impostos, contratação pública, gestão de emergências, processos digitais e a prestação de serviços de saúde que atualmente consomem uma grande quantidade de recursos e tempo, tanto à administração como aos cidadãos, possam ser rápidos, eficientes e ágeis.

Services

Digital goverment

everismart

Health and social welfare

Justice

Taxes

Emergency and disasters management

Procurement and purchasing

Government data analytics

Customs and facilitating trade

Get in touch

Sergi Biosca

Sergi Biosca

Europe head

Diretor da área do Setor Público na everis Catalunha desde 2008, Sergi exerceu diversos cargos na empresa, na qual ingressou em 1999 como consultor. Durante os últimos anos, foi o responsável pelo Setor Público na Catalunha, apoiando as agências do governo na modernização dos processos. Na empresa, foi o Responsável pela Telecom no México.

Alejandro Morán

Alejandro Morán

Americas head

Responsável de Setor Público em everis América desde 2015, Alejandro está a cargo das operações nos sete países americanos onde a everis marca presença: Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, México, Perú e EU. Mais ainda, lidera associações público-privadas com os governos sobre inovação IT na América Latina. É engenheiro de Telecomunicações pela Universidade de Vigo.