tourism & leisure

 

Advancing the tourism & leisure sector through insights by everis

O setor turismo compreende o conjunto de Indústrias orientadas para proporcionar serviços de alojamento, transporte e lazer, formada pelos subsetores do transporte aéreo, cadeias hoteleiras, agências de viagens e tour operadores, meios de pagamento, e centrais de reservas/GDS.

 

As mudanças na forma como os clientes tomam as suas decisões de consumo de lazer e turismo, e na forma como os contratam e consomem, obrigam a uma permanente adaptação aos operadores destes serviços.

 

Agências de viagem: Têm como desafios a personalização e a modularidade do seu produto, a omnicanalidade na distribuição, novos modelos de controlo em tempo real e conseguir que o cliente esteja conectado durante todo o ciclo da viagem.

 

Linhas aéreas: Têm de apostar em alianças globais, novos modelos de fidelização do cliente, multicanalidade e gestão do ciclo de vida da reserva e conseguir um maior aumento de venda por canal direto.

 

Cadeias hoteleiras: Os seus desafios passam por melhorar a gestão do processo de venda através de múltiplos sites, novos modelos de fidelização do cliente, chegar a converter-se num hotel digital e ter uma logística avançada para serem mais eficientes.

 

Garantimos o desenvolvimento das capacidades que permitem uma adaptação rápida às mudanças, aproveitando as oportunidades que vão surgindo. O nosso objetivo é aplicar o conhecimento do cliente ao negócio, as suas preferências, comportamentos e atitudes. Por isso, uma das nossas capacidades é a gestão direta e eficiente da relação com o consumidor final através dos novos canais e a melhoria para fixar e negociar os preços, com a finalidade de maximizar as receitas

Services

New customer engagement models

Placement

Management efficiency

Direct selling experience

It`s all about a trully travel experience

Get in touch

Alonso Fernández

Alonso Fernández

Head of Europe

Sócio responsável Indústria Europa. Licenciado e MBA em Administração e Gestão de Empresas, pela ESADE. Experiência de 19 anos em consultoria com experiência em projetos de transformação tanto na Europa como na América Latina.  Vasta experiência em diversos setores de atividade de Grande Consumo, Manufacturing, Infraestruturas, Lazer e Turismo.

salvador_sagrado

Salvador Sagrado

Head of Americas

Chefe do setor industrial e chefe do SAP & Enterprises Solutions, na região das Américas. Antes deste cargo, ele foi chefe geral do SAP & Enterprises Solutions. Ele tem mais de 20 anos de experiência em consultoria de telecomunicações, petróleo e gás, varejo e indústrias FMCG, entre outros.