A everis apoia o seu colaborador, João Cordeiro, no caminho de apuramento aos Jogos Olímpicos 2020
Sexta, 07 Junho, 2019

A everis, an NTT DATA Company, anuncia a celebração de uma parceria com o senior consultant e atleta de alta competição de esgrima na vertente espada, João Ramirez Cordeiro, com vista a apoiar o seu percurso de qualificação para os Jogos Olímpicos em Tóquio, em 2020. Esta parceria vem reforçar os valores da marca, partilhados também pelo atleta, como a ética, a superação individual e coletiva, a persistência, o rigor e a otimização do potencial humano e do talento.

Sob o mote “Attitude for the Olympics”, o principal objectivo desta parceria é o de demonstrar que com a atitude certa é possível alcançar os objetivos a que nos propomos, fazendo a ligação entre os valores promovidos no desporto de alta competição e os da everis, assim como transmitir a vontade e a perseverança de se estar entre os melhores.

João Ramirez Cordeiro, cujo sonho é chegar aos Jogos Olímpicos 2020, considera que “embora seja um trabalho de uma vida, sendo um ano de qualificação o desafio é mais acentuado e mais premente. O apoio da everis é para mim, acima de tudo, um orgulho por ver na organização para a qual trabalho uma confiança muito grande nas minhas capacidades desportivas. Sempre contei com o apoio de todos, from top to bottom, e esta parceria é apenas o lado mais visível duma atitude corporativa da qual me alimento diariamente. A everis apresenta-se à sociedade com uma cultura de high standards e nesse sentido tenho agora uma dupla responsabilidade que é representar a everis profissionalmente e desportivamente da melhor maneira possível tendo sempre como base de trabalho os valores corporativos nos quais me revejo desde o primeiro dia. Se chegarmos juntos a Tóquio, então temos missão cumprida. Se não chegarmos lá, e se durante o caminho conseguir que a everis se sinta orgulhosa do caminho percorrido em conjunto, então, temos missão cumprida também”.