A everis associou-se ao Instituto Politécnico de Setúbal (IPS) e organizou, em parceria com este Instituto, uma cadeira sobre OutSystems
Sexta, 24 Novembro, 2017

Após a formação dada aos Professores pela OutSystems foi definido, pela everis, um plano de estudo que foi enquadrado na cadeira opcional de “Transformação Digital”, do curso de Gestão de Sistemas de Informação. Assistiram a esta disciplina cerca de 20 alunos, oferecendo aos melhores alunos oportunidade de candidatar-se, gratuitamente, à Certificação Associated da OutSystems.

Atendendo ao sucesso desta iniciativa, a parceria entre a everis e o IPS irá manter-se no próximo ano, sendo proporcionada uma vez mais aos alunos uma experiência académico-profissional que utiliza uma tecnologia com forte reconhecimento e com grande representação no mercado nacional e internacional e que acreditamos que contribuirá fortemente para a empregabilidade dos alunos participantes.

“Uma cadeira com uma visão atual da realidade, dedicada não só à exploração das potencialidades da plataforma mas também reveladora dos desafios atuais da transformação digital”, refere Nuno Santos Cardoso, aluno desta cadeira em 2017.