A everis desafiou visitantes do Web Summit 2019 a experienciar novas realidades
Terça, 12 Novembro, 2019

A everis esteve presente na Web Summit em Lisboa, que decorreu  nos dias 6, 7 e 8 de novembro. Na sua 4ª edição em Portugal, esta é possivelmente a maior conferência de tecnologia do mundo, de acordo com a revista Forbes.

Ao longo de 3 dias os visitantes que marcaram presença no stand da everis tiveram oportunidade de interagir com um conjunto de experiências que levaram o utilizador para outra dimensão da realidade, através da utilização de tecnologias como AI, Emotion Recognition, Image Recognition, Virtual Reality ou Augmented Reality. Adicionalmente, a everis marcou presença no palco MoneyConf, no qual Roberto Fernández Hergueta, Diretor Global de Blockchain da everis, foi um dos moderadores e comentadores.

O Web Summit este ano contou com oradores de renome como Edward Snowden, Margrethe Vestager, Comissária da União Europeia para a Concorrência, Katherine Maher, CEO da Wikimedia Foundation, Werner Vogels, Chief Technoloy Officer da Amazon, Michel Barnier, Responsável da União Europeia por liderar as negociações do Brexit com o Reino Unido, entre outros.

O vídeo de resumo da presença da everis pode ser visto aqui.