A everis é parceira global da Dynatrace
Quarta, 01 Abril, 2020

A everis estabeleceu uma parceria global com a Dynatrace, empresa líder na gestão de plataformas digitais, cujas soluções são utilizadas pela maioria das empresas do Fortune 500.

A Dynatrace fornece soluções de intelligence & analytics por forma a simplificar a complexidade inerente à gestão de aplicações e infraestruturas de IT on-premises e na Cloud, permitindo que as organizações se foquem no essencial e acelerem o seu processo de transformação digital.

As soluções oferecidas pela Dynatrace enquadram-se na oferta de valor da everis, na medida em que contribuem para a realização da sua visão Autonomous IT: um IT alinhado com as necessidades da sua organização, ágil e com reduzido nível de indisponibilidade, cuja operação é suportada por automatização, analítica e inteligência artificial.

Esta parceria é válida para as regiões EMEA e LATAM, que inclui países como Portugal, Espanha, Itália, Bélgica, Andorra, Luxemburgo, Marrocos, Países Baixos, Suíça, Reino Unido, Argentina, Brasil, Chile, Colômbia, México e Perú.