A everis foi Emerald Sponsor do evento Salesforce Basecamp Lisboa 2019
Quinta, 04 Julho, 2019

A everis, Platinum Partner da Salesforce, esteve presente no Salesforce Basecamp Lisboa, o maior evento organizado pela Salesforce anualmente em Portugal. Como parte do grupo NTT DATA, a everis é um dos Strategic Gold Partners da Salesforce, contando com cerca de 500 certificações em Salesforce a nível mundial e um Centro de Competências baseado em Portugal.

A everis foi Emerald Sponsor deste evento em Madrid, Barcelona e Lisboa. No painel que participou em Lisboa, contou com o testemunho de Almudena Tabaner Gonzalez, Project Manager Digital Solutions da ENDESA, Paulo Silva, Partner responsável da área de Technology & Advanced Solutions everis Portugal, e Leticia Iglesias Miguel, Project Manager Enterprise & Could Solutions da everis.

O desenvolvimento de soluções de elevada performance que visam aumentar o conhecimento, personalizar o contato e exponenciar o relacionamento com o Cliente, numa visão 360º, tem sido uma aposta constante da everis.