everis integra órgãos sociais do GRACE
Quinta, 22 Fevereiro, 2018

António Brandão de Vasconcelos, Chairman da everis Portugal, assume a Presidência da Assembleia Geral do GRACE - Grupo de Reflexão e Apoio à Cidadania Empresarial, tendo como secretários a Essilor, representada por Filomena Esteves de Carvalho, e a Universidade Europeia, representada por Susana Martins.

Margarida Couto, Sócia da Vieira de Almeida & Associados, é a nova Presidente, sucedendo a Paula Guimarães que ocupou o cargo de 2013 a 2017, em representação da Fundação Montepio. A Vice-Presidência está assegurada por Maria Domingas Carvalhosa, Administradora da Lift World, e por Luís Roberto, Presidente do Conselho Fiscal da Fundação BP, que transitam do mandato anterior.

O GRACE, fundado em fevereiro de 2000, é uma associação empresarial que congrega mais de 160 empresas da economia portuguesa, entre as quais está a everis, e que têm como denominador comum o interesse em aprofundar e incrementar o papel do setor empresarial no desenvolvimento social. Trata-se de uma associação pioneira na abordagem e aprofundamento da necessidade das empresas terem um impacto cada vez mais positivo na sociedade através de políticas concertadas de Responsabilidade Social Corporativa.

“A everis sempre levou muito a sério a questão da responsabilidade social, não apenas corporativa mas no seu sentido mais lato.” Afirma António Brandão de Vasconcelos, Chairman da everis Portugal, acrescentando ainda que “é com natural orgulho e entusiasmo que represento a everis na presidência da assembleia geral do GRACE, e estarei empenhado num triénio que se quer de crescimento de associados e de beneficiários”.