everis na sessão de encerramento do programa HiTech
Segunda, 16 Julho, 2018

António Brandão de Vasconcelos, Chairman da everis Portugal, presidiu à sessão de encerramento do programa HiTech, programa de capacitação para a comercialização de tecnologias e empreendedorismo de base tecnológica, organizado pela recém-criada associação sem fins lucrativos, Hiseedtech.

A sessão de encerramento ocorreu no passado dia 3 de julho e teve lugar na Porto Business School, onde foram apresentados os 11 projetos que participaram no programa. Nesta edição, que teve a duração de 4 meses, participam 33 investigadores, 11 estudantes de gestão da Porto Business School e Nova SBE e 24 mentores.

A sessão contou com a presença da Secretária de Estado da Ciência, Tecnologia e Ensino Superior, Maria Fernanda Rollo, e com um painel onde marcaram presença a Efacec, a Faculdade de Ciências e Tecnologia da Universidade Nova de Lisboa, a Faculdade de Engenharia da Universidade do Porto, a Super Bock Group, e Toshiba Global Commerce Solutions que debateram a importância da ciência e tecnologia no fomento da inovação.

Sobre a HiSeedTech:

A HiSeedTech, é uma associação sem fins lucrativos, que nasce com o objetivo de incentivar a criação de valor a partir do conhecimento científico e tecnológico, fazendo a intermediação com as necessidades do mercado.

A everis Portugal é um dos parceiros fundadores desta associação, e da qual o seu chairman, António Brandão de Vasconcelos, é presidente.

Mais informações sobre a HiSeedTech