A everis participou no Dia GIRO 2018, promovido pelo GRACE
Quinta, 25 Outubro, 2018

A everis, an NTT DATA Company, no âmbito da sua política de responsabilidade social corporativa, marcou presença no Dia GIRO 2018, a maior ação de voluntariado corporativo do país, organizada pelo GRACE - Grupo de Reflexão e Apoio à Cidadania Empresarial - do qual a everis Portugal é associada.

Este ano o GIRO foi dedicado ao tema “Em defesa do Património” e a everis juntamente com outras empresas associadas do GRACE, participou numa iniciativa de apoio ao projeto Semear, da associação BIPP, um programa integrado que visa a inclusão de jovens e  adultos com dificuldade intelectual e do desenvolvimento na sociedade através da integração sócio profissional nas empresas e negócios sociais da organização. A ação, que decorreu em Oeiras, contou com a presença de cerca de 240 voluntários que puderam ao longo de um dia: plantar, cobrir e colher produtos hortícolas de origem portuguesa, contribuindo assim para o cumprimento da missão e sustentabilidade do projeto.

Sobre a Associação BIPP:

Tem como missão implementar projetos destinados à inclusão de cidadãos com deficiência na sociedade.  A organização tem como princípios norteadores o respeito, o empenho, a inovação e a sustentabilidade e pretende contribuir para os objetivos de desenvolvimento sustentável, nomeadamente para a educação de qualidade, para o trabalho digno, para o crescimento económico e para cidades e comunidades sustentáveis.