A everis patrocina a Semana Tecnológica do Instituto Superior Técnico
Segunda, 18 Fevereiro, 2019

A everis é Patrocinador Diamond da SINFO26, a Semana Tecnológica do  Instituto Superior Técnico, um dos maiores e mais importantes eventos tecnológicos universitários. Entre 18 e 22 de fevereiro e com entrada gratuita, os interessados têm a oportunidade de assistir a palestras e workshops e contactar diretamente com empresas.

A participação da everis neste evento tem como objectivo dar a conhecer a empresa aos jovens universitários curiosos pela área da tecnologia. Para isso, o stand da empresa vai recriar o ambiente que se vive no escritório da everis, nomeadamente o Digital Room.

Ao longo dos 5 dias de presença na SINFO26, a everis vai disponibilizar em permanência atividades interativas com os estudantes, como a everis Journey e o everis Security Challenge, que irão desafiar os participantes a entrarem em jogos diários com a divulgação do vencedor e entrega de prémios, no último dia do evento. Tecnologias por detrás do Magic Mirror, do JIBO, Realidade Aumentada e Realidade Virtual estarão em exposição durante todos os dias. Também a rúbrica “Ask the Experts” propõe aos alunos encontrar soluções tecnológicas através de pequenas atividades ou apresentações sobre cada uma das tecnologias que abordam os temas DEV OPS, Blockchain, Segurança, Inteligência Artificial ou a metodologia AGILE.

Destaque para alguns momentos específicos, nomeadamente a apresentação da everis “Welcome to the New Human Era” que contará com a presença de dois ex-alunos do IST, colaboradores da everis, que contarão a sua transição para o mundo do trabalho e como a atitude everis contribui diariamente para o seu crescimento contínuo e desenvolvimento pessoal. Também numa apresentação dinâmica, o workshop “everis Customer Journey Design” vai mostrar como as empresas tecnológicas aplicam o design thinking ao desenvolvimento dos seus produtos e/ou negócios.

A everis convida todos os jovens a participarem neste evento anual do Instituto Superior Técnico e a conhecerem melhor a everis.

A agenda pode ser consultada em: