everis Portugal e a BGI – Building Global Innovators assinam protocolo de parceria
Segunda, 07 Agosto, 2017

A everis Portugal e a BGI – Building Global Innovators assinaram no dia 23 de junho um protocolo de parceria no âmbito do programa Linkup, bem como de outras iniciativas relacionadas com empreendedorismo e inovação. Pretende-se firmar uma base de colaboração e cooperação nas iniciativas promovidas por ambas as partes.

O Linkup é um novo programa de fomento ao empreendedorismo e apoio à internacionalização de startups nacionais promovido pela everis Portugal. É uma iniciativa focada na criação de valor entre startups nacionais e a everis, criando assim negócio através da oferta conjunta de soluções inovadoras ao mercado, aproveitando a rede internacional do grupo NTT DATA, consultora multinacional que integra a everis com presença em mais de 50 geografias. O Programa Linkup concentra-se em três elementos-chave: A geração de negócio tanto para a everis como para as startups; A criação duma ponte de colaboração entre o ecossistema de empreendedorismo nacional e o mercado internacional; O desenvolvimento de um sistema de partilha de cultura, que permita à everis captar o espírito empreendedor das startups e oferecer uma maior visão empresarial e estratégica de negócio aos empreendedores.

A BGI é uma aceleradora de startups de base tecnológica que contribui para promoção do empreendedorismo e apoia proactivamente a criação de empresas portuguesas, com base em projetos inovadores.