everis RELAY: everis patrocina a prova de estafetas do IRONMAN 70.3 Cascais 2018
Terça, 02 Outubro, 2018

A everis, an NTT DATA Company, patrocina o IRONMAN 70.3 Cascais, uma das maiores provas de triatlo do mundo, dando nome à prova em estafetas: everis Relay. A prova de triatlo de meia distância realiza-se no dia 30 de setembro de 2018, na vila de Cascais.

Depois do sucesso da primeira edição realizada no ano anterior, o IRONMAN 70.3 regressa a Portugal.. A realização da prova de estafetas mais intensa do país é composta por 1900 metros de natação que percorre a baía protegida de Cascais, 90,1 km de ciclismo pedalando lado a lado com o oceano e a área da Lagoa Azul, em Sintra, com direção à estrada do Guincho para terminar a prova em Cascais. E o percurso de 21,1 km de corrida é feito na Vila de Cascais e na estrada marginal até ao Estoril regressando a Cascais. 

Miguel Teixeira, CEO da everis Portugal, afirma que “O IRONMAN representa valores como a superação, atitude, persistência, espírito de equipa, rigor e resiliência, algo que fomentamos no dia-a-dia da everis e que faz parte do nosso ADN”.

A everis Relay é a versão de triatlo feito por equipas e está disponível a todos os atletas e instituições que queiram testar os seus limites prestigiando a prática da modalidade. As equipas na prova de estafetas everis Relay são compostas por dois ou três elementos.

Pelo segundo ano consecutivo, o IRONMAN 70.3 realiza-se em Cascais com o apoio e a participação de várias equipas da everis Portugal na prova com o seu nome.