everis torna-se no parceiro outsystems com maior número de certificações a nível global
Sexta, 22 Março, 2019

A everis acaba de se tornar no parceiro outsystems com maior número de profissionais certificados. Este resultado é fruto de uma estratégia que tem o objetivo de alargar a parceria a todas as geografias onde a everis e a NTT DATA estão presentes.

Esta aliança começou em 2011 e tem permitido à everis ser reconhecida pela utilização da tecnologia low-code para melhorar o negócio dos seus clientes, que agora possuem uma maior flexibilidade para rapidamente criar e atualizar aplicações que respondam às necessidades de um mercado em constante evolução.

A everis foi também recentemente reconhecida com o prémio Top Certified Partner of the Year, o que significa que foi o parceiro a certificar um maior número de developers em 2018. Trata-se do reconhecimento de uma parceria de excelência no desenvolvimento de soluções inovadoras com a plataforma, que nos tem permitido entregar projetos adaptados às necessidades do negócio dos nossos clientes, através da inovação que nos caracteriza.