IRONMAN 70.3 em Portugal: everis Corporate Division desafia empresas para o maior desafio de triatlo do país
Segunda, 03 Julho, 2017

A everis, an NTT DATA Company, vai patrocinar o IRONMAN 70.3, dando nome à prova no formato corporate em estafeta. A prova de triatlo de meia distância mais famosa do mundo vai realizar-se pela primeira vez em Portugal, no dia 3 de setembro de 2017, na vila de Cascais, sob o tema “Pessoas normais que fazem coisas excecionais”.

A prova, realizada pela World Triathlon Corporation, caracteriza-se pelos 1900 metros de natação, 90 km de ciclismo e 21,1 km de corrida e tudo vai começar em Cascais, passando por Oeiras, Algés e Sintra, por paisagens tão diferentes como o Parque Natural de Sintra, a praia do Guincho ou o Paredão de Cascais, Estoril e São Pedro.

“Muito mais do que uma simples prova de triatlo, o IRONMAN representa valores como a superação, atitude, persistência, espírito de equipa, rigor e resiliência. Não é uma prova que se faz de ânimo leve, mas a sensação de a terminar excede qualquer expectativa que se possa pôr em palavras.” Explica Miguel Teixeira, CEO da everis Portugal e atleta nos tempos livres, acrescentando que “os valores representados pelo IRONMAN são facilmente associados aos da everis e quisemos desafiar outras empresas,a participarem com equipas de colaboradores nesta divisão corporativa”.

A everis Corporate Division faz parte do IRONMAN 70.3 – a versão curta da famosa prova IRONMAN e é dedicada a todas as empresas que queiram participar com uma ou mais equipas de colaboradores, para fazerem a prova em estafeta.

Mais informações sobre a prova.