NTT DATA nomeada para o Quadrante Mágico da Gartner
Quarta, 27 Maio, 2020

Empresa foi nomeada como Challenger na área de Data and Analytics Service Providers

A NTT Data, reconhecida empresa líder na prestação global de serviços de tecnologia revela que a companhia foi nomeada como Challenger para o Quadrante Mágico da Gartner no Relatório de Data and Analytics Service Providers, que analisa 20 operadores qualificados com base na sua capacidade de executar e completar uma visão.

A NTT DATA procura ajudar os clientes a desenvolverem soluções baseadas em dados, através de dados, analítica, inteligência artificial e colaboração”, afirma David Pereira, Responsável de Dados e Inteligência para a Europa da everis, e Responsável de Inteligência Artificial da NTT DATA. “Estamos muito orgulhosos do importante contributo da everis para a obtenção deste reconhecimento.”

Acreditamos que o nosso investimento em Investigação e Desenvolvimento nesta área, no qual se inclui o Centro de Excelência em Inteligência Artificial situado em Barcelona, assim como o investimento em recursos e competências técnicas fizeram de nós um sólido parceiro para acompanhar os clientes na sua viagem para se tornarem empresas inteligentes.”

De acordo com o The Gartner 2020 CIO Agenda, há 10 competências chave que evidenciam as organizações em melhor forma; no topo da lista está uma liderança clara e objetiva. Clique aqui para saber mais sobre o Gartner 2020 CIO Agenda.

Atualmente, a NTT DATA tem mais de 7 mil especialistas de dados e analítica em todo o mundo, servindo verticais que incluem retalho, produtos de consumo, automóvel, banca, seguros e telecomunicações.

Para saber mais sobre as capacidades da everis em matéria de Dados e Analítica, visite o site da empresa.

*Gartner, Inc., “Magic Quadrant for Data and Analytics Service Providers,” Jorgen Heizenberg | Twiggy Lo | Gareth Herschel | Ehtisham Zaidi | Saul Judah | Robert Thanaraj, 10 de fevereiro de 2020.

Disclamer Gartner

A Gartner não recomenda qualquer operador, produto ou serviço descrito nas suas análises, e não sugere que os utilizadores de tecnologia recorram apenas aos operadores com os mais elevados indicadores ou com outra designação. As análises da Gartner resultam da opinião da organização de investigação da Gartner e não devem ser entendidas como declarações de facto. A Gartner está isenta de quaisquer garantias expressas ou implícitas, que digam respeito a esta análise, incluindo quaisquer garantias de comercialização ou adequação a um determinado propósito.