OutSystems revela vencedores dos Prémios Anuais de Parceiros: everis nomeada Global Partner of the Year
Quarta, 09 Setembro, 2020

A OutSystems acaba de anunciar os vencedores dos seus Prémios Anuais de Parceiros. O Programa de Parceiros da OutSystems oferece uma grande variedade de oportunidades aos parceiros de canal e aos integradores de sistemas, para entregarem, construírem ou desenvolverem aplicações criticas que transformam organizações, tirando proveito da capacidade de desenvolvimento de aplicações da OutSystems. O ecossistema de parceiros da OutSystems ajuda a acelerar o sucesso dos clientes, a velocidade de adoção e o tempo de valorização.

“Os nossos parceiros são uma parte fundamental das equipas OutSystems, porque os nossos clientes confiam no conhecimento que têm da estratégia e da execução”, explica Peter Dunlap, VP Channels and Alliances na OutSystems. “O conhecimento que têm da indústria, da aplicação de tecnologia e dos serviços de consultoria fazem destes parceiros premiados parte do sucesso dos nossos clientes.”

Globalmente, o Programa de Parceiros da OutSystems tem assistido a um tremendo crescimento do número de projetos desenvolvidos, assim como do número de parceiros certificados tecnicamente. O programa de parceiros melhorado de 2020, que começou em julho, tem agora mais de 100 parceiros que conquistaram projetos ou entregaram autorizações, incluindo 800 certificações técnicas conseguidas por colaboradores das empresas parceiras.

Global Partner of the Year

O prémio principal, de Global Partner of the Year, foi atribuído à everis, reconhecendo o excecional sucesso que a everis tem oferecido à plataforma OutSystems levando-a a novas geografias e indústrias. Sedeada em Madrid, Espanha, a everis tem mais de 350 certificações OutSystems nas suas equipas, incluindo mais de 150 em web reativa e outras 150 em programação web tradicional. Também conseguiram 16 certificações de vendas, assegurando que a sua equipa é capaz de demonstrar o valor da plataforma OutSystems a clientes empresariais. A satisfação dos seus clientes é de 4.7 em 5 pontos, e, para além de Espanha, a everis tem parcerias ativas com a OutSystems no Reino Unido, Chile, Portugal, Bélgica e Itália e tem planos para expandir na América do Sul, até ao final do ano. A empresa já utiliza a plataforma OutSystems em projetos de clientes nos setores automóvel, de seguros, industria e serviços financeiros.

Estamos muito orgulhosos por ver a validação do nosso investimento em OutSystems”, disse Eduardo Romano, Diretor na everis. “Mas mais do que um reconhecimento da nossa empresa, este é um reconhecimento para os nossos clientes do tremendo valor de negócio que conseguiram graças à capacidade da OutSystems e do conhecimento da equipa everis. Estamos a oferecer transformação digital a organizações globais e a OutSystems é indicada para ir ao encontro dos complexos requisitos de uma grande variedade de industrias e contextos.

No total, 21 parceiros foram reconhecidos como Partner of the Year pelo contributo que deram para encontrar e concretizar negócio, construírem centros de excelência e entregarem excelentes projetos de transformação digital.