Reunião Geral & Festa de Verão 2019
Terça, 25 Junho, 2019

A everis Portugal realizou, no passado dia 30 de maio, a sua Reunião Geral anual e Festa de Verão 2019, no Terminal dos Cruzeiros de Lisboa.

Este evento, dedicado a todos os colaboradores da companhia a trabalhar em Portugal, profissionais envolvidos em projetos de Consultoria, Transformação, Tecnologia e Operações, bem como no centro de desenvolvimento de software, o everis High Performance Center, contou com a participação do Chairman da everis Portugal, António Brandão de Vasconcelos, do CEO, Miguel Teixeira e com o testemunho do Chef Kiko. A apresentação ficou a cargo da Sílvia Alberto.

A assinalar em 2019 os seus 20 anos de presença em Portugal, a everis elegeu a Regata de Portugal como evento oficial de comemoração juntos colaboradores e clientes. Este é um evento que vai na sua segunda edição, tem como objetivo celebrar a portugalidade e a sua ligação ao mar, contando com a participação de velejadores nacionais e internacionais que, durante 4 dias, desafiaram os ventos do Tejo.

Podes consultar o video aqui.