RPA: Robotic Process Automation
Terça, 09 Janeiro, 2018

No passado dia 29 de Novembro decorreu na everis a apresentação da nova tecnologia RPA – Robotic Process Automation – a mais recente revolução na melhoria da eficiência operativa dos processos empresariais, que permite transformar as operações utilizando robôs de software.

A sessão teve como objetivo demonstrar como será a implementação de RPA e, para tal, contou com a representação do Banco Santander Totta e da Hiscox, que expuseram os seus próprios casos de estudo, trazendo dessa forma uma visão adicional de como esta tecnologia alterou as suas organizações e quais os seus objetivos de uso de RPA no futuro.

A apresentação teve como oradores Manuel Joaquim Costa, Manager de Business, e Fernando Bernabé, Manager de Tecnologia, da everis, e ainda, Alfredo Santos membro da Direção de Organização, Produtividade e Eficiência do Banco Santander Totta, e Gustavo Serpa Diretor de IT da Hiscox Europe.