Salesforce
Salesforce atribui à everis o prémio de 'Most Relevant Service Cloud Project'
Quinta, 15 Outubro, 2020

A Salesforce acaba de atribuir à everis o prémio de 'Most Relevant Service Cloud Project' pelo projeto de redefinição e transformação que desenvolveu para um cliente do setor das utilities, na área de B2C. O prémio foi atribuido no âmbito dos Iberia Partner Awards 2020, o evento que a tecnológica realiza todos os anos para partilhar melhores práticas na área de transformação digital do Serviço a Clientes, no qual a utilização dos serviços cloud tem sido essencial para oferecer uma perspetiva 360º.

O prémio foi recebido por Miguel Diaz Rubio, Salesforce Director for Energy and Utilities da everis, que caracterizou o projeto como 'um desafio para a companhia'. Acrescentou ainda que "o projeto obrigou-nos a dar o nosso melhor nas áreas de tecnologia e negócio, e permitiu-nos aplicar o nosso conhecimento e melhores práticas de serviços cloud  num projeto de grande escala'. Terminou destacando 'o valor humano por detrás do projeto' e o feedback positivo 'da equipa criada pela Salesforce, pelo cliente e pela própria companhia.'