Tiago Santos Barroso assume liderança da everis Portugal
Segunda, 27 Abril, 2020

A everis nomeou Tiago Santos Barroso para o cargo de Chief Executive Officer (CEO) da empresa em Portugal com efeitos desde o dia 1 de abril de 2020. O executivo era até aqui Partner da consultora de tecnologia e negócio substitui no cargo Miguel Teixeira, que assumiu, entretanto, funções na equipa executiva da everis nas Américas e também como CEO da operação no Chile.

Tiago Santos Barroso assume a posição de CEO após 16 anos de trabalho na everis, empresa que integrou após a conclusão do seu percurso académico no Instituto Superior Técnico em Engenharia Eletrotécnica e de Computadores. Na everis desde 2003, concretizou um percurso de excelência, liderando desde a área de Consultoria de Negócio até diferentes sectores verticais como são os casos da Energia e Indústria, contextos estes que contribuíram de forma decisiva para o crescimento, sucesso e sustentabilidade da everis em Portugal.

Enquanto líder da everis em Portugal, Tiago Santos Barroso tem por missão elevar a companhia a novos patamares de excelência no mercado da Consultoria e Tecnologias da Informação. Um desígnio que passa pela aposta na inovação tecnológica, no conhecimento do negócio e por novos serviços que respondam às necessidades dos clientes da consultora. Em paralelo, o executivo propõem-se dar continuidade ao percurso de crescimento da everis Portugal, continuando a atrair os melhores talentos, incutindo-lhes grande paixão e entusiamo pelo seu trabalho, e proporcionando-lhes um espaço ímpar para o desenvolvimento profissional.

A empresa conta atualmente em Portugal com mais de 1.000 profissionais altamente qualificados que desenvolvem projetos de tecnologia e negócio para as maiores empresas a operar em Portugal. Conta também com um High Performance Center, que presta serviços de desenvolvimento de software para a Europa.